Na Ser Ritual, queremos que você tenha a melhor experiência com nossos produtos. Se precisar trocar ou devolver algum item, estamos aqui para te ajudar! Confira abaixo nossas diretrizes:
Aceitamos trocas ou devoluções nos seguintes casos:
✅ Produto com defeito de fabricação (desde que não seja decorrente de mau uso).
✅ Pedido incorreto (produto enviado diferente do solicitado).
✅ Arrependimento ou desistência (prazo de até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor).
⚠️ Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos abertos ou usados, por questões de higiene e segurança.
1️⃣ Entre em contato com nosso atendimento pelo WhatsApp (11) 97544-9409 , informando:
Nome completo
Número do pedido
Motivo da solicitação
Fotos do produto (caso seja um defeito ou problema no item)
2️⃣ Analisaremos sua solicitação e entraremos em contato em até 2 dias úteis com as instruções para a devolução.
3️⃣ Envio do produto: Se a troca ou devolução for aprovada, você deverá enviar o produto para o nosso endereço. Em caso de defeito ou erro da nossa parte, o custo do frete será por nossa conta.
4️⃣ Reembolso ou troca:
Para trocas, enviaremos um novo produto assim que o item original for recebido e analisado.
Para devoluções, o reembolso será feito no mesmo método de pagamento da compra, em até 7 dias úteis após a confirmação do recebimento do produto devolvido.
🚫 Produtos usados ou abertos.
🚫 Produtos adquiridos em promoção ou liquidação (exceto em caso de defeito).
🚫 Produtos personalizados ou feitos sob encomenda.
Caso seu pedido chegue avariado ou com embalagem violada, entre em contato imediatamente para resolvermos o problema da melhor forma possível.
Estamos aqui para garantir que sua experiência com a Ser Ritual seja sempre positiva. Se tiver dúvidas, fale com a gente! 💖